23.8.09

Eu Quero

Quero ser eu mesma, ousar ser aquilo que o meu coração manda. Quero desafiar os meus limites e não me cansar jamais de buscar algo mais... Quero ter, usufruir das minhas buscas e desenvolver talentos para construir. Sei que posso prosperar aqui! Mas, quero ser livre – de pensamentos, de coisas, de amores e movimentos. Preciso sentir, por isso, posso sentir tudo - dores e sabores. Quero ter peito para acolher meus filhos e os filhos que me escolherem. Quero brilhar, ser plena, vista e reconhecida, principalmente pelo meu próprio olhar. Quero fazer bem feito, com método e sensibilidade. Quero amar e ser amada por alguém que perceba o requinte e as necessidades da minha alma. Quero morrer sempre e transformar o que for preciso, pois nasci para ser feliz. Quero ser livre para crescer e ser o que me inspira. Esforço-me porque sei que quero e precisarei sempre ir um pouco mais... Quero dar minha contribuição e ensinar com minhas ações a quem precisar pescar. Quero compartilhar todo dia a vida, aprender a dividir o peixe por amor e descobrir também, a beleza de amar por amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário